quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma grande mudança


Como a minha Gémea Cláudia não me parava de chatear para criar um blog decidi faze-lo hoje.
Como não sabia o que escrever decidi que este primeiro post seria sobre a maior mudança na minha vida em 2009, a entrada na ESELx.
Quando o 12º ano acabou e fui fazer a candidatura a minha primeira opção foi a Escola Superior de Educação de Lisboa e, no dia em que saíram os resultados fiquei completamente louca.
O meu sonho sempre foi ser Educadora de Infância, por isso, posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu , entrar para o curso e na Universidade que queria.
Na primeira semana na ESELx durante as praxes conheci um pessoa muito especial a “minha” pita Cláudia. Logo descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e tornamo-nos muito “migas” de migas passamos a gémeas. Pouco tempo depois surgiu uma nova gémea, a Maria Inês e mais tarde a Mafalda. Agora somos quadrigémeas XD.
Ninguém pára estas quatro quando estão juntas. E aguardem por as próximas aventuras na ESELx. Sim porque cada dia naquela universidade é uma verdadeira aventura.

8 comentários:

  1. ah pois éééé, eu sou a gémea cláudia (a chata que a obrigou a criar o blog!)
    sempre que me lembro do dia de hoje, naquela bela sala de estudo, desde o cd que só tinha músicas (diga-se de passagem) até à minha bela flauta presa ao meu cinto para eu fazer de teu homem.
    que belos momentos e que óptimas pessoas para os partilhar, não podia ter pedido mais ou melhor.
    vocês já estão no meu (L) e não vão sair de lá.
    que mais momentos surgam e que estejamos as quatro juntas para nos apoiarmos umas às outras e brincarmos como temos brincado.

    ninguém rouba a mim e à Mafalda o tata e o tt xp

    adoro-te muitão a ti e a elas

    MIGAS 4EVER xD

    ResponderEliminar
  2. não era "surgam" era surjam (acho eu, já estou confusa)
    preciso da senhora de t.e.o.e. para me tirar as dúvidas
    xD

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! =D*

    arranja-me mais adoptadas que eu te digo... xD

    juizo querida, qualquer coisa é so dizer, já sabes!

    ResponderEliminar
  4. AI QUE FOTO :O
    tou com cara de parva taa?! a outra tava TÃO MAIS GIRA

    :P

    ResponderEliminar
  5. * e nem venhas dizer que eu já tenho cara de parva normalmente, é que senão dou-te já mil motivos para dizer que não ! xp

    ResponderEliminar
  6. olha as praxes na eselx são obrigatórias? é que quero ir para lá para o ano mas sou completamente anti-praxe

    ResponderEliminar
  7. Não as praxes na ESE não são obrigatórias, só é praxado quem quer e para tal deve assinar uma declaração anti-praxe, mas podes ficar interdita a trajar (sincermante não posso afirmar esta ultima coisa que disse, pq já não vejo as declarações há algum tempo e não sei se tão iguais ao que eram no meu ano de caloira), mas uma coisa posso afirmar, na ESELx as praxes são utilizadas como uma forma de integração e não exclusão e nada como experimentar no 1º dia para ver se gostas, pq as praxes não são iguais em todo o lado. O ano passado tive varias caloiras que foram ao 1º dia, nao gostaram, assinaram a declaração e assunto resolvido. E tbm na ESE não excluimos as pessoas que são anti-praxe, pq cada pessoa é livre de seguir os seus ideais :)
    Espero que te tenha esclarecido

    ResponderEliminar