quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Há gente louca!


Hoje como saímos mais cedo da aula de Ciências eu, a gémea Cláudia e a gémea Mafalda decidimos ir dar uma voltinha ao Vasco da Gama para comprar umas coisinhas que faziam falta.

Acabamos por comprar mais coisas do que devíamos e que nos fazem tanto mal (doces). Depois de comprarmos gomas no Continente fomos à Sportzone ver os patins que tenciono comprar na sexta (a Mafalda decidiu ensinar-nos a andar de patins), depois a Mafalda teve que ir embora e fiquei eu e a Cláudia (as duas gémeas mais malucas).


Quando íamos para apanhar o comboio o que é que nos vimos? Uma banca de cachorros quentes e caímos em tentação, lá fomos comprar cada uma um cachorro. É então que surge o problema… Onde vamos comer isto? Então lá nos sentamos as duas a comer os cachorros quentes na estação do comboio. Enquanto comíamos o belo do cachorro tivemos aquelas conversas parvas do costume.


Depois do prato principal vem a sobremesa (Gomas) é então que a Cláudia decide literalmente chupar a minhoca (Goma), como se costuma fazer com o esparguete sabem? É então que surge mais um diálogo estúpido entre as duas:


Tânia – Eu gosto mais de morder do que chupar a minhoca (Goma).


Cláudia – Há gente louca! (Expressão muito utilizada desde que o professor de psicologia a usou)

E pronto, as pessoas ao de pensar que somos doidas ou taradas, mas são conversas inocentes apenas sobre a maneira como gostamos de comer as gomas.



3 comentários:

  1. digo-te já chupar minhocas é do melhor que há (minhocas em goma, CLARO!) e sabe ainda melhor quando chupamos em boa companhia, ou seja, entre grandes amigas :D

    sei que isto soou MUITO mal, tal como imensas coisas que eu e outras pessoas temos vindo a dizer, como por exemplo:

    - Não me importava de levar com ele em cima uma semana inteira (relativamente à semana intensiva que o professor de psicologia nos poderá dar no 2º semestre do 2º ano!)

    - Tem de entrar devagar, senão ainda aleija alguém! (para a Mafalda, pois ela estava aflita que o comboio não chegava ao Oriente porque ia muito devagar)

    - Eu paro em Coina! Coina é lá no fundo! (dito pela Ana Pedro, sei que não parece nada de mal, mas nas nossas mentes fazemos logo um filme!)

    - e mais umas quantas que não me lembro agora, mas que são igualmente divertidas


    enfim, há gente louca, e agrada-me que sejamos um pouco loucas, senão que graça teria a vida ?!

    mas olha que o homem disse aquilo das pessoas loucas ... mas ele também é e é por isso que lhe achamos tanta piada

    xDD

    ResponderEliminar
  2. estás a espera que acreditemos q isso é tudo inocencia, queres ver?

    xD

    ResponderEliminar
  3. claro que é inocência ana, não te esqueças que deixei de ser menor à menos de 1 mês, ainda estou muito "verdinha", só fico MADURA no 3º ano :P

    aiai, só te digo uma coisa tânia, o almeida é nosso "ídolo", desde que ele disse isso bué preocupado de "HÁ GENTE LOUCA!" não nos calamos com isso.

    bora dizer que ele é grande inspiração para nós? xp

    ResponderEliminar