quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

20 aninhos!


Hoje faço 20 aninhos, os Parabéns começaram logo a partir da meia noite, a primeira foi a Jô a minha madrinha da ESELx , depois seguiram-se a Tânia, a Cláudia, Suse, Mafalda, Ricardo, Inês entre outros.


Deitei -me quase à uma da manha, quando o despertador tocou as 8, a minha vontade era de ficar a preguiçar, mas não, pois tinha cabeleireira marcada.


Depois do almoço fui para o Colombo, passei a tarde com pessoas de que gosto muito, foi sem duvida uma tarde muito divertida, a começar pelo filme que pensávamos que ia ser uma seca, mas não, foi divertido e tínhamos a sala só para nós.


Depois seguiu-se o geladinho e muitas conversas parvas e por fim uma mini sessão de fotos.
Adorei o dia e principalmente da companhia…
Obrigada a todos os que me proporcionaram um dia espetacular.


Ps: adorei o post madrinha


Sem comentários:

Enviar um comentário