terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fobia a Baratas!

Detesto baratas, acho um bicho nojento e tenho memo fobia! Mas ultimamente tenho sonhado com elas! É um sonho completamente ridículo! Para quem conhece Vila Franca de Xira sabe que da rua da estação à praça de toiros ainda é um esticão.
No meu sonho estava eu muito bem numa loja de chinês que para quem conhece aquela rua sabe que não é difícil encontrar uma, porque no mínimo há umas 5, mas voltando ao sonho, estava eu muito bem na loja quando abro uma caixinha daquelas para por bijutarias e começa a sair de lá baratas, eu começo a correr e elas vem atrás de mim, quando olho para trás são aos milhares sem exagero nenhum ate porque isto foi um sonho e tudo é possível nos sonhos, corri até a praça de toiros e quando lá entrei a praxa também estava cheia de baratas, corri novamente no sentindo inverso cada vez mais desesperada e sempre com os bicharocos a perseguirem-me, ate que acordei completamente cansada e aos gritos.
Já é a segunda vez que sonho com isto no espaço de 3 dias e decidi ir ver qual o significado deste sonho.
BARATA:

· Este sonho não representa bom agouro, pois geralmente mostra o lado pecaminoso da pessoa.
· Problemas nervosos ou pessoa falsa que anda pelas proximidades.
· Dificuldade em viagem.
Resta saber qual destes significados está certo.

E agora vou dormir mas com medo de voltar a sonhar com estes bichinhos nojentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário