domingo, 10 de janeiro de 2010

A pessoa mais importante da minha vida…


Hoje decidi falar do meu afilhado, a pessoa mais importante da minha vida. Com apenas 7 anos já ocupa um lugar tão grande no meu coração. O meu Rodrigo é muito irrequieto, mas muito querido e às vezes diz coisas que ficou de boca aberta e com a lágrima ao canto do olho, quando por exemplo diz que sou a segunda mãe dele ou que gosta muito de mim.


Sei que desde que a Universidade começou não lhe tenho dado muita atenção, mas ele lá tenta compreender e diz “Fica para as Férias Madrinha”.
A madrinha promete que nas férias vamos fazer aquelas coisas todas que temos combinadas e, que te levo à Kidzania.




Gosto muito de ti!



1 comentário:

  1. tão queridos :D
    nas férias é bom que arranjes tempo po teu rodrigo, não o conheço mas eu sei que ele é suepr querido :D

    bjnhoos*

    ResponderEliminar