domingo, 9 de maio de 2010

Porque a vida não é só festas…

… vou começar a estudar. Pois é depois de quase duas semanas sem fazer nada devido à ansiedade antes do tão esperado enterro, das serenatas a Lisboa e da grande noite de sexta da SAL 2010 (onde estive com pessoas de quem gosto e diverti-me à grande) chegou a altura de começar a estudar, pois é o semestre aproxima-se do fim e com o fim aproximam se as frequências finais. E agora é dar tudo por tudo para passar a todas as cadeiras para ter umas férias descansada. Mas claro que nestas 4 semanas que faltam as Twifi vão ter tempo para aparvalhar, pois a vida não é só estudar.

1 comentário:

  1. é assim vocês não sei, eu amanhã vou apoderar-me do piano do salão nobre só para mim :p
    a partir de agora vai ser essa a minha maneira de aparvalhar xD

    eu toco, voces cantam e dançam, que tal ? :p
    vá vai masé estudar que história tá quase a atropelar-nos de tão perto que está :)

    ResponderEliminar