sábado, 1 de maio de 2010

30-04-2010 – Enterro do Caloiro!

Não sei o que escrever, pois estou sem palavras! A noite de ontem foi sem dúvida, uma das melhores noites da minha vida.
Já estava à espera de sentir um enorme orgulho quando vestisse “oficialmente” o traje, mas o que aconteceu ontem foi mais do que estava há espera. Poder vestir o traje académico é uma honra. Para muitos pode ser uma simples roupa que é bonita de usar para todos verem que andam na faculdade. E agora sem o que são as dores nos pés que tanto as nossas doutoras se queixavam, mas são dores de orgulho!
Os melhores momentos foram sem dúvida o momento de trajar, o baptismo das capas, a actuação da Tuna e claro a actuação das Twifi para as Doutoras, amei o olhar delas enquanto cantávamos.
Doutoras e Caloiras belíssimas! Doutoras e Caloiras Fantásticas!
Twifis não nos vamos importar com olhares comentários, porque somos superiores a isso! E ninguém nos para! E segunda vamos ter outro grande momento tão esperado “Serenata”

2 comentários:

  1. será que é na serenata que vou chorar ?
    é que ainda não chorei ... nem na "meia-noite ao luar" o que foi algo que me chocou, porque é a música que mais me toca ...

    veremos :p

    e é claro que somos superiores a isso...

    TWIFI 4ever pah xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também n chorei nesse dia :P

    ResponderEliminar