sábado, 22 de maio de 2010

Chupar ou morder a minhoca?

Não comecem já a pensar bandalhices, mais uma vez refiro-me a gomas.



Hoje após sair do curso de inglês eu e a Suse fomos para o Vasco, para eu comprar a gramática para estudar para LCP. Pedimos para sair mais cedo e após irmos quase a correr os comboios estavam todos com atrasos de uma hora ou mais, lá ficamos na estação quase uma hora a ser devoradas por aranhas que andavam no ar (estava a entrar em pânico) e lá chegou o comboio. Lá fomos comprar a gramática e depois fomos ao continente comprar gomas (minhocas claro). Chegamos à estação e a decepção foi muito grande pois por 2 minutos perdemos o comboio e ao fim de semana há de hora a hora.


Ficamos então nas escadas a comer minhocas, quando lá me lembrei da pergunta que tanto fez rir a mim e à Cláudia. Gostas mais de chupar ao morder a minhoca? A Suse fartou se de rir, pois não estava habituada a que eu fizesse essas perguntas (já constatou que estou muito mudada) e chegou a conclusão de que morder a minhoca é melhor para saborear.
Após algumas minhocas decidimos ir comprar mais qualquer coisa para comer e lá voltamos ao Continente, mas desta vez não perdemos o comboio.

Já tinha saudades de estar contigo :P

1 comentário:

  1. Eu também já tinha saudades da nossos momentos :D
    Estou muito feliz pela tua nova vida e acreditares que é possível ser feliz :D
    Estarei sempre por aqui ;) Não te esqueças. Doida, maluca mas estou aqui :D
    Um beijinho enorme e o mais importante, SÊ FELIZ princesa :D
    Adoro-te.

    ResponderEliminar