terça-feira, 2 de março de 2010

Porque a vida não é só para estudar… bora aparvalhar!

Depois das aulinhas que tal ficar na ESE a trabalhar? Lá fiquei eu, a Mafalda e a Cláudia a fazer o plano para a aula de Educação Física. Lá fizemos um plano que achávamos básico, mas depois de termos percorrido a ESE à procura do professor lá o encontramos e disse-nos que estava bastante ambicioso.


De seguida a Mafalda colou-se a mim e a Cláudia que já tínhamos combinado ir ao Vasco da Gama comprar gomas. E lá fomos, como de costume fomos o caminho a aparvalhar.


Chegamos ao Vasco e qual foi a primeira paragem? O xixi é claro, como não podia deixar de ser.
Fomos ao continente comprar as tão famosas minhocas (Gomas), donut , chocolates, etc. É então que decidimos ir ao corredor das bebidas alcoólicas.


Então vimos umas garrafinhas apelativas de eristoff ice e ponderamos comprar, visto que até não tem muito álcool, mas depois lá decidimos que era melhor não! Fomos pagar as outras coisas naquelas máquinas automáticas que a Mafalda gosta tanto! Decidimos ir comer lá para fora os donut, mas cheguei a uma conclusão “vamos comer isto em seco, sem nada para beber” e, lá convencemos a Mafalda a ir comprar as garrafinhas de eristoff ice.


Depois de termos as garrafas na mão surgiu um problema, como vamos tirar as caricas?


Lol


Fomos para a rua, a Cláudia teve de andar a limpar um banco pois, estavam todos molhados, sentamo-nos e lá fomos tentar abrir as garrafas. O mais lógico pareceu-nos as chaves de casa, e ate com os dentes tentamos.


Depois de muito tentar eis se não quando cortei-me, pois é fiz dois golpes nos dedos.


Deitei muito sangue. E elas só gozavam comigo.


Depois de a Mafalda la me arranjar dois pensos rápidos a competição entre mim e a Cláudia continuou, até que só senti a tampa a saltar, consegui, ganhei, depois lá abri a garrafa da Cláudia e fizemos o piquenique, foi uma tarde mesmo a aparvalhar, começo a ter medo do meu grupinho.

1 comentário:

  1. e que bela tarde a nossa
    para repetir e repetir e repetir :p

    ganhaste a competição porque te armaste em macha xD
    com toda a tua raiva (após os cortes) saltou a tampa da tua garrafa!

    mas continuo a dizer, ERISTOFF ICE é uma coisa ÓPTIMA!

    ResponderEliminar