sábado, 27 de fevereiro de 2010

Festa anos 80

Depois da maravilhosa aula de história em que vá se lá saber porque a Mafalda teve um ataque de riso.

A seguir as Cláudias, Mafalda, eu e Sara Campos fomos para uma sala e para que? Perguntam vocês? Para a Sara fazer canudos no cabelo.

Tivemos a aparvalhar na sala como sempre enquanto a sara fazia o seu penteado.

Depois quando acabou e o namorado chegou lá fomos jantar. E querem saber onde? No refeitório da ESE, hummmm tão bommmmmmm!

Depois chegou a hora da roupa e maquilhagem, ficamos todas lindas… ou não xD e lá fomos nós para a festa! Fomos as primeiras a chegar.

Lá entramos, começamos logo a dançar! Passamos a noite a fazer o que mais gostamos “aparvalhar”, eu a Mafalda bebemos sumo de ananás! Tão bom… Começamos a ficar com calor então fomos para a rua apanhar ar e decidimos eu, a Cláudias, Inês e Mafalda nada mais nada menos que fazer uma rata amarela. Depois voltamos para a festa, tivemos que vir cedo, pois hoje tive aula de inglês.


E sabem onde fui dormir?


À Porcalhota! A casa da gémea Mafalda.


E sabem o que descobri?

O periquito afinal é um pintassilgo.

E lá fomos dormir, depois de muito falarmos lá adormecemos! Foi um dia muito fixe!
Adorei a festa, a companhia, tudo!!!!!
Quando é a próxima?












ps(vou ter pesadelos com a hello kitty)

1 comentário:

  1. já nem preciso fazer um post no meu blog, faço das tuas as minhas palavras.

    uma ÓPTIMA noite, com as MELHORES.

    adoro-vos assim MUITO.

    são super especiais <3

    NOITE A REPETIR ! :p

    ResponderEliminar