sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amizades

Há amizades que acabam


Outras que pelo contrario se tornam cada vez mais fortes


Algumas parecem estar adormecidas


Muitas surgem sem esperarmos


Este ano aprendi isso mesmo que existem vários tipos de amizades e, que os amigos para além de nos apoiarem também servem para nos dar na cabeça quando é preciso, para nos aconselharem, para nos fazer rir e, até mesmo para nos fazer chorar.


Com a entrada na faculdade perdi muitos amigos, mas também fiz novos.


Conheci as minhas TWIFI e já não conseguia viver sem elas, fazem me sorrir quando só me apetecia chorar, fazem me fazer coisas que nunca pensei fazer, fazem me feliz.


Anuska já nos conhecemos há 10 anos mais ou menos e a nossa amizade está cada vez mais forte, espero que entres na ESE , ia ser uma grande alegria, depois das tristezas de todas as nossas separações quando não passaste de ano, ou quando mudei de escola.


Tânia e Ritinha, vocês foram o meu grande apoio quando mais precisei e, eu valorizo muito isso, quando estive em baixo deram me força para lutar. Apesar de conhecermos novas pessoas e fazer novas amizades nunca me esquecerei de tudo o que fizeram por mim e que a verdadeira amizade nunca morre.


Ricardo, Suse, Kapi e Raquel, os amigos do secundário que guardo com muito carinho e, apesar de não nos vermos com tanta frequência nunca me esqueço de vocês.


O Príncipe, bem esse mais vale não falar…


Jô, a minha madrinha da faculdade, que para além de madrinha é mais do que isso já é uma grande amiga e não pelo pela sua altura, mas pelo tamanho do seu coração.


Dii e Carina, apesar de vos conhecer à pouco tempo já vi que são umas pessoas fantásticas e que me têm apoiado e eu valorizo muito isso.


Gosto Muito de Vocês


4 comentários:

  1. Olá :D

    gostei do post.
    pois é existem vários tipos de amizade e até mesmo aquelas pessoas que julgamos serem amigas e depois nos desiludem (espero que isso nunca aconteça connosco). apesar de andarmos um pouco mais afastadas, porque ambas conhecemos pessoas novas, isso não significa que não possas contar comigo (muito pelo contrário). Sempre que precisares sabes que estou aqui, afinal é para isso que servem os VERDADEIROS AMIGOS :D

    mais uma vez obrigado por mencionares o meu nome no post ^^

    gosto de ti <3
    Tânia *

    ResponderEliminar
  2. =')

    já te disse o que tinha a dizer, não é?!

    BeijinhoO*
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. só tenho uma coisa a dizer ...

    ... a boneca é igual a mim, calções e tal! :p

    o resto penso que já tu saibas.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Sim é verdade mana, apesar de não estarmos tão presentes na vida um do outro como já tivemos um dia, não significa que a nossa amizade não permanece, sabes que te admiro imenso e que és te acho uma pessoa espetacular :D
    Sempre que precisares sabes que podes contar cmg :D
    Além de mais longe em termos de presença física, estás sempre perto no meu coração ^^

    Adoro-te mana <3
    Beijo grande ***

    ResponderEliminar